Premiações

Que a Digital Pages é pioneira em tecnologia e está à frente do seu tempo nós já sabemos. Mas é sempre bom ser reconhecido pelos parceiros, ainda mais quando essa confirmação é feita por gigantes do mercado tecnológico. 

Foi o que aconteceu em julho, quando a Microsoft anunciou os vencedores e finalistas do prêmio Microsoft Partner of the Year de 2021. A Digital Pages venceu nada menos do que três prêmios! 

De acordo com as palavras da própria Microsoft, "os prêmios anuais reconhecem os parceiros que demonstram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes com base na tecnologia da Microsoft". Sem dúvidas é uma honra que merece ser celebrada. Principalmente por demonstrar que o caminho escolhido pela Digital Pages de investimento em soluções para uma educação de qualidade vale a pena.

A primeira categoria na qual a Digital Pages se destacou foi Educação, como não poderia deixar de ser. O prêmio veio com o projeto do Centro Paula Souza.

 

Os outros dois prêmios, nas categorias Manufatura e Mixed Reality, foram conquistados em projetos feitos com a Petrobras.

Premiacoes2.png

Sabe o que esses três projetos que renderam os prêmios para a Digital Pages têm em comum?

 

Todos possuem relação direta com a educação. Além disso, a expertise desenvolvida em todos eles pode ser replicada em outros inúmeros projetos capitaneados pela empresa.

Ativo 2.png
Victor.png

Victor Vendramini

E-business Head NHS AM - Nestlé

“A Digital Pages tem se mostrado ser um excelente parceiro, muito atencioso, 

muito atento aos detalhes e com um nível de qualidade excepcional.”